terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Série: Drop Dead Diva


Foi amor à primeira vista: vi Jane Bingum e me apaixonei, mas não no sentido lésbico da palavra até porque quem já viu pelo menos um episódio dessa série entende.

Jane é a protagonista e diva da história, é advogada e faz a linha justiceira – o que não é novidade, já que qualquer mocinha faz essa linha de lutar pelo certo blá blá blá.

O seu diferencial está, além do seu carisma contagiante, no enredo de morri-e-voltei-para-terra no corpo de outra pessoa.

Jane na verdade é Deb, uma modelo linda que namora um cara lindo, ou seja, vida perfeita. Mas ela morre e vai parar no céu com o currículo de Double Zero, pessoa que não fez nenhuma maldade e nenhuma boa ação durante sua estádia na Terra e quando uma nova chance lhe seria dada, ela – ansiosamente - aperta um botão e volta para o nosso mundo, mas no corpo de Jane, que no mesmo instante da morte de Deb levou um tiro ao defender seu chefe.

Só que a Miss Bingum é tudo o que Deb não era: gorda, nada vaidosa e muito, muito inteligente.

Como de se esperar, no início ela não consegue aceitar o fato de não ser ela mesma, no entanto, a trama vai se desenvolvendo e tudo vai se acertando e a gente se apaixonando mais e mais.

Enfim, Drop Dead Diva, é uma série que vale a pena assistir, não apenas porque nos faz rir (o que já seria motivo suficiente), mas também porque nos mostra que beleza não é tudo e bate na tecla desse estereótipo que criaram de que mulher bonita é mulher magra.

10 comentários:

  1. Quero baixar djá, mas preciso terminar meu projeto que não termina nunca (proscrastinação) e logo, logo volta GG! \o/
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Parece ser ótima a série, eu baixaria, mas já estou assistindo séries demais, HDIUAHSDUHAUDISA /eterno vício.

    Estou te seguindo, amr.
    Segue o meu blog tbm?
    http://instantevivido.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Oi Carol, que legal esse filme! vou anotar na minha listinha. Adorei aqui, direto entro na net procurando indicações de filmes pra eu alugar.. haha vou voltar mais, to te seguindo! qnt ao twitter, acho q já to viciando viu! kkkk bjs =)

    ResponderExcluir
  4. Eu já vi uns peisódios e minha dúvida é: ela fica com o namorado qdo volta em outro corpo? Acaba ficando com ele?

    ResponderExcluir
  5. Drop Dead Diva é muito bom :) otimo para o primeiro post (Y)

    ResponderExcluir
  6. Olá!!! Obrigada pela visita ^^
    Estou louca para ver suas postagens, adoro assistir séries *o*
    Bjus!!!

    ResponderExcluir
  7. aiii, adoro essa serie.. acabei de assistir o ultimo episodio da segunda temporada! e to simplesmente amando, q venha a terceira

    Anny, Xanéu pra duas :)

    ResponderExcluir
  8. Série perfeita, pelo conteúdo moral e pelas boas parcelas de comédia que nos fazem rir.
    Tou ansiosa a espera da terceira temporada, que aliás, tah prevista para o início de junho (06/06/11).
    ;)

    ResponderExcluir
  9. Como não se apaixonar pelo charme da modelo encarnada na 'gordinha'??? Como não se apaixonar por sua competência, mesmo quando seus argumentos são os da sentimental 'defunta'??? Como resistir aos belos olhos e incrível sorriso de Grayson??? Como não se emocionar por cada momento que 'Deb/Jane' fica ao lado do seu grande amor sem poder se manifestar?!?!?

    Melhor série dos últimos tempos!!!

    ResponderExcluir