segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Filme: Cartas Para Julieta

Tem dias que a única coisa que queremos ver na nossa frente é um pote de pipoca e um filme bem água-com-açúcar debaixo do edredom, não é? 

E Cartas Para Julieta é ideal para um momento como esse. O filme é fofo, romântico e torna-se perfeito se acompanhado de um namorado uma chuvinha básica num domingo preguiçoso. 

A história gira em torno de Sofhie que ao passar férias em Verona – cidade de Romeu e Julieta – ajuda Claire, uma adorável senhora, a encontrar seu amor perdido por mais ou menos cinquenta anos, mostrando que quando se trata de amor nunca é tarde demais.

No entanto, apesar da trama que por horas torna-se apaixonante com o excesso de romantismo italiano, devo dizer também que é um filme bem previsível, bem na vibe Sessão da Tarde.

Só que como estamos apenas procurando por diversão isso não torna o filme ruim e é recomendável para todos aqueles que estão a fim de apenas deliciar-se com uma história de final feliz sem muitos mimimis.


Outras informações:
Título original: Letters to Juliet
Direção: Gary Winick
Elenco: Amanda Seyfried, Gael García Bernal, Vanessa Redgrave e Christopher Egan
Ano de lançamento: 2010

18 comentários:

  1. oi Carol, obrigada pela visita....

    quero mto ver esse filme ....beijo

    Grasi

    ResponderExcluir
  2. Adoro filmes românticos, meu pithuco as vezes ñ tem muita paciência ...rs mais lá pro 40 minutos de filme ele se convence q tá bom e acaba dando o braço a torcer!! rs
    Mulherr, quer fzer que a Ludurana é extinta ai é?
    Quando chegar o kit vou fazer váriass resenhas fique atenta! Se for bom mesmo te falo e indico com firmeza se vale a pena vc pedir que ai apareça os frasquinhos dele! =)
    Beijocas!!

    ResponderExcluir
  3. Ah eu adoro ver filmes românticos com meu namorado *o*
    Esse deve ser bom hein XD E a fotografia dele deve ser linda demais, ainda mais que é feito na Itália *o*

    Docinho, mudei o nome do blog, agora é http://makesecupcakes.blogspot.com/

    bjinhus ^^

    ResponderExcluir
  4. Adoro esses filmes românticos, dica super bacana;)
    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Oi Carol,
    Adoro est filme! É lindo e mostra Verona, uma das minhas cidades preferidas na Itália.
    Bjkas e uma ótima 3ª-feira para vc.

    http://gostodistonew.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Olá, Carol...
    Navegando pela blogsfera, achei este seu espaço...
    Olha, muito bom o seu blog, suas idéias, sensibilidade e seu bom gosto...
    Parabéns pelo trabalho! Estou te seguindo.
    Saudações,
    EDU (http://edurjedu.blogspot.com)

    ResponderExcluir
  7. Olá Carol

    Vou assistir, adoro Verona...
    Obrigada por seu carinho...

    Bjooooooooo..............

    http://amigadamoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Eu vi o trailler achei lindo o filme super romantico .. Beijos

    ResponderExcluir
  9. Amo amorzinhos!! huahuahua

    Eu estou morrendo de vontade de assistir desde que passou no cinema, mas não tive tempo.. tb quero ler o livro. Acho uqe vou procurar, tenho que aproveitar para assistir nas férias =D

    bjus
    Por Sami

    ResponderExcluir
  10. Esse filme é tão lindinho, só conheço por videos e criticas mas nunca tive a oportunidade de ver! Aquele sunday conquista mesmo aquelas frutas são sonhos de consumo né?

    ResponderExcluir
  11. me derreto toda por filmes romanticos, adorei a dica!

    ResponderExcluir
  12. Eu ví o trailer desse filme e já fiquei morrendo de vontade de assistir. Parece ser ótimo! Adoro esses filmes romanticos!
    Beijos

    ResponderExcluir
  13. Meio que peguei birra antes de ver. Uma infeliz que eu SEGUIA no Twitter contou o final dele. Desgraçada, parei de seguir na hora! Segundo filme que estragam o final. :(
    Vou esperar um tempo, porque eu namorava a ideia de ver este filme!

    Beijos Jerica!

    ResponderExcluir
  14. Tô super querendo ver esse filme pq já ví um monte de gente falando que é fofo e tals. Na verdade eu adoro filme água-com-açúcar! kkkkk

    ResponderExcluir
  15. Esse parece ser legal, mas o do post anterior, A Mentira faz mais meu estilo. Você sabe onde consigo baixar?
    Parece que todas as locadoras perto de casa fecharam :(

    ResponderExcluir
  16. Ola,
    ameeei seu blog!
    Estou querendo assistir esse filme, vou ver se aproveito agora q estou de ferias do trabalho.

    bjim

    ResponderExcluir