quinta-feira, 10 de março de 2011

Filme: Garota Fantástica


Whip It, título original e bem mais legal que Garota Fantástica, é o primeiro filme dirigido pela Drew Barrymore e conta a história de Bliss, uma garota interiorana do Texas, interpretada por Ellen Page.

Na história, Ellen é filha de uma mãe frustrada por ter casado nova e viciada em concursos de beleza que faz com os seus sonhos de adolescência sejam realizados através de sua primogênita.

Porém, Bliss não é nada do que sua mãe quer que ela seja, sem senso de moda e fã de indie rock, ela se vê em um mundo que odeia até que descobre um antigo e não famoso esporte chamado Roller Derby.

Depois de alguns sacrifícios e várias mentiras, Bliss consegue entrar no time do violento esporte sobre patins e a partir daí fica dividida entre duas vidas, mas é claro que os Hurl Scouts, o time de Roller Derby, prevalece e inúmeras cenas hilárias acontecem.

Além de tudo isso, Bliss também se apaixona por um rocker muito gato chamado Oliver e eles protagonizam umas das cenas mais fofas do longa e que, com certeza, qualquer menina irá amar.







Outras informações:
Título original: Whip It
Direção: Drew Barrymore
Elenco: Ellen Page, Drew Barrymore, Landon Pigg, Juliette Lewis e Kristen Wiig
Ano de lançamento: 2009

10 comentários:

  1. Ain to louca pra ver esse filme já *.*

    ResponderExcluir
  2. Eu amo a Drew!
    Quero ver!
    Eu vi Biutiful final de semana passado... muito bommmm!
    bjo bjo
    http://www.ciadoestilo.com.br/blog/

    ResponderExcluir
  3. Agora que eu to a louca do download, vou baixar pra assistir. Se você não fosse correr o risco de ser presa, ia sugerir que deixasse os links nos posts. :S

    E ó, deixa esta Thalyta cruzar meu caminho = cíumes.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Agora que eu to a louca do download, vou baixar pra assistir. Se você não fosse correr o risco de ser presa, ia sugerir que deixasse os links nos posts. :S

    E ó, deixa esta Thalyta cruzar meu caminho = cíumes.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. :O como assimmmmmmmmmmmm uhauahuah
    é de familia esse ciumes. :x

    ResponderExcluir
  6. amo a Drew também, ela é muito fofa.

    ResponderExcluir
  7. Eu gostei do filme,linda já estou te seguindo

    ResponderExcluir
  8. olaa
    nunca ouvi falar desse filme,
    mas eu amoo a Drew e a Ellen... são ótimas (nao sei como diretora né? rs),
    então deve ser muito bom.
    bjinho

    ResponderExcluir
  9. como e nome da banda que oliver toca porfavor

    ResponderExcluir
  10. Anônimo,
    O nome da banda é Turbo Fruits, no entanto o Landon Pigg (Oliver) não faz parte dela.

    ResponderExcluir