segunda-feira, 7 de março de 2011

Série: The Hard Times of RJ Berger


Adicione um nerd, inseguro e com pais sem noção e obtenha um dos maiores clichês de filmes e séries atuais. Depois some o resultado final com o maior membro que você possa imaginar e tenha RJ Berger.

O seriado é uma das apostas da MTV americana e conta história de um garoto normal até ter suas calças abaixadas na frente de todos da escola e tornar-se famoso por ser tamanho GG.

No início todos se chocam com a notícia, inclusive o melhor amigo de RJ que o considera um traidor por guardar esse segredo, mas o protagonista não considera o seu extra size uma dádiva e sim uma maldição que quase matou uma garota asiática que tentou ir mais além.

No entanto e apesar dos pesares, RJ continua com sua vida e segue com suas atividades, entre elas conquistar Jenny – uma líder de torcida lindíssima que namora um jogador de futebol arrogante que constantemente o humilha.

Além desses personagens há Lily – que em minha opinião é a estrela da série – ninfomaníaca e apaixonada por RJ ela o persegue em toda primeira temporada e tem um final surpreendente.

Mais do que isso não posso falar, a não ser que corra e vá assistir aos 13 episódios passados para acompanhar a segunda temporada da série que retorna dia 24 de março.

Um comentário:

  1. Ai, ai, as séries que você recomenda e depois me fazem perder noites de sono querendo assistir tudo. Ainda bem que esta só tem uma temporada!
    Beijos!

    ResponderExcluir