sábado, 2 de abril de 2011

Filme: Scott Pilgrim Contra O Mundo




Revistas em quadrinhos que viram filmes, e em alguns casos séries, é praticamente uma fórmula de sucesso garantido e seguindo essa receita Scott Pilgrim chegou às telas de cinema.

A narrativa que é bem fiel à HQ conta a história de Scott Pilgrim, um loser que se apaixona por Ramona Flowers, uma exótica entregadora do site Amazon.com, porém para namorá-la o herói da vez tem que derrotar os sete ex-namorados malignos da amada.

No entanto, como quase tudo nos video games, não é nada fácil. Cada ex-namorado tem um valor e quando derrotado, transforma-se em moedas e o jogador pode avançar para a fase seguinte, bem Mario Broz, não concorda?

O filme apesar ser uma adaptação dos quadrinhos mais parece um jogo em uma tela gigante, os personagens possuem vidas extras e poderes mágicos, já o telespectador é surpreendido a cada instante.

E como se a trama por trás das batalhas Scott contra Os Malignos não fosse suficiente, o filme ainda conta com outros dois pontos a favor: a banda Sex Bob-omb, vindo diretamente dos quadrinhos e o fato de todos os lugares da história realmente existirem.

Portanto, não se deixe enganar por esta trama que pode até parecer infantil, Scott Pilgrim é bastante criativo e inovador e aqueles que já possuem uma tendência nerd, ou pseudo-nerd como eu, irão ter diversão garantida ao assistirem.


Outras informações:
Título original: Scott Pilgrim Vs. The World
Direção: Edgar Wright
Elenco: Michael Cera , Mary Elizabeth Winstead e Kieran Culkin.
Ano de lançamento: 2010

4 comentários:

  1. Só queria saber onde você descobre estas pérolas?
    O.o
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. nossa, 27º no inverno??
    deve ser impossível usar botas mesmo!! rsrsrs
    ficaria nas sandalinhas mesmo!!!

    ameeei a sinopse do filme,
    ja tinha ouvido falar, mas nem me preocupei em saber a historia!!


    bjim

    ResponderExcluir
  3. Verdade, concordo com tudo, um dos meus preferidos. *.*

    ResponderExcluir
  4. Dá pra concorrer a kits Scott Pilgrim lá no blog da editora ;) http://www.blogdacompanhia.com.br/2011/04/scott-pilgrim-contra-o-mundo-vol-3/

    ResponderExcluir