domingo, 24 de abril de 2011

Filme: Teeth – Vagina Dentada


Pense no pior filme que você assistiu depois multiplique pelo maior número que você conseguir imaginar e ainda assim você não chegará nem perto da metade do quanto Teeth é horrível.

A história é péssima, o roteiro pior ainda e eu aposto meu fígado que o diretor estava drogado quando o filmou, no entanto, é inevitável não adorar cada segundo das cenas que beiram o ridículo.

A trama é sobre uma garota virgem e puritana que descobre ter dentes na vagina ao ir ao ginecologista pela primeira vez, claro que a história só fica boa depois da cena que o médico perde os dedos e inúmeros outros fatos hilários acontecem.

O filme que supostamente deveria ser de terror tornou-se uma piada por motivos óbvios e exatamente por isso merece ser recomendado, é impossível ficar um instante sem rir ao assisti-lo, principalmente, quando dizem por aí que este mito é real.

Isso mesmo, a Vagina Dentada, segundo uns asiáticos e africanos, é real e representa um poderoso símbolo de castidade na qual a mulher deve apenas se entregar para o homem que amá-la, os que não a amam a dentadura corta fora.

Então fica aqui o alerta aos garotos adeptos do sexo sem compromisso, cuidado ou você pode ser o próximo a ter o seu membro amputado.


Outras informações:
Título original: Teeth
Direção: Mitchell Lichtenstein
Elenco: Jess Weixler, Hale Appleman e John Hensley.
Ano de lançamento: 2007

6 comentários:

  1. uhauahuahah pior que eu acho legal esses filmes sem sentido, e depois de saber que o doctor tem os dedos cortados ai que vou ver.. kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Ahh, só lembrando: nem todos tem humor negro. :x

    ResponderExcluir
  3. Huahuahuahuahua, é verdade, mas quem não tem não sabe o que está perdendo. :P

    ResponderExcluir
  4. Assisti o filme. Só tomei coragem uns 2 anos depois que baixei, e com intenção de esvaziar o HD. O filme é inacreditavelmente ruim. A maior surpresa é saber que é uma produção da LionsGate.

    ResponderExcluir
  5. alguem pode me informar onde eu acho este filme, por que ja procurei em todas as locadoras e não achei e quero assistir

    ResponderExcluir