sábado, 21 de maio de 2011

Filme: Colega de Quarto


Confesso que só assisti a esse filme porque a Leighton Meester faz parte do elenco, já que morro de medo de qualquer terrorzinho besta, mas olha que não me arrependi.


A história é um suspense que o título do filme logo entrega uma vez quê conta o drama de uma universitária perseguida por sua colega de quarto que é, nada mais nada menos que, a Blair Waldorf com o pseudônimo de Rebeca Black.

As duas começam a dividir um quarto e logo de cara Rebeca mostra-se uma psicopata, no entanto, como previsível e muito contado em outros filmes, a mocinha não percebe e várias ações maldosas vão acontecendo até o gran finale.

Contudo, hei de dizer que apesar da história não ser tão atrativa assim, este de fato é um bom filme que nos prende a atenção, principalmente pela atuação da Queen B. em cada cena maléfica que se passa.

Então corra já para ver esse suspense um tanto quanto adolescente, mas que serve direitinho para tapar a saudade das armações da Blair Waldorf enquanto a quinta temporada de Gossip Girl não chega.




Outras informações:
Título original: The Roomate
Direção: Christian Christiansen
Elenco: Leighton Meester, Cam Gigandet, Aly Michalka (Hellcats), Niva Dobrev e Katerina Graham (The Vampire Diaries).
Ano de lançamento: 2011

4 comentários:

  1. Quero ver, curto filmes assim.. baixarei ^^

    ResponderExcluir
  2. Tenho medo... Vem passar uns dias aqui pra ver comigo?

    ResponderExcluir
  3. eu olhei ...é bom o filme

    ResponderExcluir
  4. Quero ver o Matt e principalmente a Nina Dobrev.

    ResponderExcluir