domingo, 15 de maio de 2011

Filme: Onde O Amor Está


Se reencarnação existe em alguma vida passada fui uma cowgirl, uma vez que sou uma verdadeira lover de toda cultura interiorana dos Estados Unidos e foi aproveitando essa deixa, ou melhor, veia country que possuo baixei Onde O Amor Está.

O filme conta a história de Kelly Canter, interpretada por Gwyneth Paltrow, uma famosa cantora de música country que passa pelo pior momento de sua carreira devido ao abuso de bebidas alcoólicas.

E na tentativa de fazê-la retornar às paradas de sucesso, o marido da estrela (Tim McGraw) inicia uma nova turnê pelo estado do Texas, no entanto, não o faz só e contrata dois jovens cantores para abrir os shows de Kelly, Beau e Chiles.

Então com a equipe completa, o time parte para a estrada e é onde toda a trama se desenrola. Problemas com álcool, vexame em público, quarteto amoroso e muito drama acontecem durante a viagem que nos fazem odiar e amar cada personagem.


E tudo isso regado a uma trilha sonora lindíssima com inúmeras canções apaixonantes cantadas pela eterna gordinha de O Amor É Cego e pela sempre linda Leighton Meester ou Blair Waldorf para os íntimos.

Country Strong – título original – é lindo, simples e cativante. Valendo muito a pena assisti-lo por diversão ou apenas para contemplar toda a beleza que o filme nos passa no belíssimo cenário texano.



Outras informações:
Título Original: Country Strong
Direção: Shana Feste
Elenco: Gwyneth Paltrow, Tim McGraw, Garret Hedlung e Leighton Meester
Ano de lançamento: 2010

5 comentários:

  1. Só me deu vontade de ver porque tem a Leighton Meester, não curto country, só as roupas do estilo rsrs

    ResponderExcluir
  2. adorei achei a historia linda e vamos combina
    Gwyneth Paltrow sempre da show em tudo que faz lindo o filme ameiiiii !!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. acho o mesmo o filme e lindo

      Excluir
  3. Adorei o filme...muito lindo!!!!

    ResponderExcluir
  4. Literalmente o filme é um show de música, vida é sentimentos do mundo country. Uma lição, numa aula de parceria e violão, sobre o ser humano ele mesmo, como busca eternamente reencontrar a si mesmo. Muito dez. Lágrimas, sem compaixão. De amor, valor e muita beleza, harmonia e cor.

    ResponderExcluir