quarta-feira, 22 de junho de 2011

Série: Friday Night Dinner

Não é o São João e muito menos são as férias, para mim o melhor do mês de junho são as centenas de séries que estreiam e foi nesse combo que Friday Night Dinner veio.

O seriado em si não tem nada de inovador – um sitcom de uma família fora do normal – mas o clichê para por aqui tornando assim FND em risadas garantidas.

A história acontece sempre nas noites de sexta-feira quando a família Goodman se reúne para um jantar judaico na tentativa frustrada de salvar pelo menos uma tradição de sua religião e são durante esses jantares que as cenas cômicas acontecem.

Contudo, o mais legal desse sitcom é que as situações se aproximam da realidade de qualquer um, por mais louca que a sua família não seja, facilmente fará te lembrar daquele natal onde sua mãe fez pole dance na churrasqueira. NOT

Portanto, se você está a fim começar a assistir algo novo, despretensioso e com a promoção de ser um combo britânico, recomendo Friday Night Dinner que ainda está no início, mas promete animar muitas sextas-feiras pela frente.

2 comentários:

  1. hummmm, parece ser bonzinho... talvez eu veja. ;)

    ResponderExcluir
  2. Ai meu deus, quanto tempo tenho que ter livre pra ver tantas descobertas?
    Fora as coisas antigas... Fiquei o dia todo vendo os quarenta episódios disponíveis no Youtube de Punky - a Carol dos seriados! <3
    Beijos!

    ResponderExcluir