quinta-feira, 28 de julho de 2011

Série: Switched at Birth

Conhecido por ser o responsável pelos dramas familiares que invadem nossa telinha produzem, o canal ABC Family lançou mais uma série tapa buraco que vale muito a pena assistir: Switched at Birth.

O drama teen do momento conta a história de duas garotas, cada um em extremo, cujas foram trocadas na maternidade e que aos dezesseis anos descobrem a verdade e vão morar juntas com suas famílias numa mesma mansão.

E como se drama pouco fosse bobagem, a série aborda de uma forma bem diferente e instrutiva a surdez já que uma das meninas, Daphne, teve meningite aos três anos e perdeu a audição ao tomar um antibiótico.

O seriado foi uma das grandes revelações e promessas dessa temporada de férias das séries importantes e segundo fontes seguricíssimas do Orangotag todos estão curtindo essa história que te prende desde o piloto e só melhora a cada episódio.

E para quem ainda não se ligou, o blog está com um sorteio rolando que vale o DVD do filme Garota Fantástica, é só clicar aqui e se cadastrar. Boa sorte!

4 comentários:

  1. Oi Carol. Super obrigada pela visita e incentivo lá no meu blog. Muito legal o seu blog. Gostei! :o)
    Beijos e uma linda sexta-feira

    ResponderExcluir
  2. Oi Carol obrigada pela visita ;)
    já estou te seguindo
    bjo e bom fds!
    Amanda - Eu amo Cosméticos

    ResponderExcluir
  3. Parece ser legal, mas acho que esses temas só duram uma temporada. hahaha enfim, quero ganhar o dvd.

    ResponderExcluir
  4. Não conhecia... Não sou fã de seriados, mas esse parece ser bem legal!

    Beijos, ótimo final de semana!

    ResponderExcluir