terça-feira, 19 de julho de 2011

Sorteio: DVD Garota Fantástica

Oi gente, hoje estou aqui para divulgar o primeiro sorteio do Recomenda-me que é um DVD do filme Garota Fantástica que foi dirigido pela Drew Barrymore e estrelado pela linda da Ellen Page.

Espero que curtam o sorteio, mas também principalmente o filme que inclusive já escrevi sobre ele aqui e para participar é bem simples, basta seguir o blog e preencher o formulário abaixo.

Novos cadastros serão válidos até o dia 6 de agosto e o resultado sairá no dia 7 do mesmo mês.



Boa sorte!

12 comentários:

  1. Amanha eu me cadstro, pq to no celular! Mas adorei a ideia!!! Obrigada pelo comentario no blog! Bj

    ResponderExcluir
  2. Vizinha, hein?!
    rsrs
    Que coisa boa. Por que parece que nesse mundinho aqui só tem o povo do sudeste, né?!

    Então... Já fiz meu cadastro!
    Tomara que eu seja a contemplada!

    Bjus, linda!

    ResponderExcluir
  3. Oi Carol vim retribuir a sua visita e vou aproveitar para me cadastrar nessa promoção.

    Adoro filmes e mais que tudo adorei o seu blog.

    Fique a vontade para me visitar. Ficarei muito feliz.

    Beijos grande!!!

    Fique com Deus

    Flávia

    ResponderExcluir
  4. Olá obrigado pela visita no meu blog e que bom que está gostando do nosso mini-reality show da dieta...rsrsrs... Gostei bastante do seu tb e vou recomendar ;)

    Visite sempre quando quiser!

    http://entrandonagarrafa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Oi Carolzinha td bem? TO te seguindo, obrigada pela dica, segue eutb.. já me cadastrei pro sorteio, beijo obrigada

    http://www.dietandoadieta.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Só não me inscrevo porque QUANDO eu ganhar não vou estar mais aqui kkkkkkk
    beijo, sua linda!

    ResponderExcluir
  7. Oi Carol!!
    Vim retribuir e agradecer sua visita ao meu blog!
    Pelo visto cheguei por aqui en boa hora hahaha, adoreiii o sorteio e já vou me inscrever!
    Beijos e obrigada pela visita e por ter avisado sobre o sorteio!

    ResponderExcluir